sexta-feira, 19 de agosto de 2011

fazendo fisio

Obrigado meu Deus por mais um dia ao lado do meu pequeno...
Hoje estou muito feliz o João esta a cada dia se desenvolvendo mais na fisio a postura esta cada vez melhor, o tronco melhorou muito, já ta passando mais tempo sentadinho, já até começou a rolor coisa que ele não fazia até começarmos com essa nova fisio acho que é por que ela tem toda paciência e principalmente muito carinho pelo João isso faz toda diferença ontem ele fez fisio escutando musica ele adorou ela também indicou uma tala ortopedica para ele usar nas perninhas ele fica em pé mas não tem muita firmeza sempre dobra o joelho e essa tala vai ajudar muito ele. Filho cada dia que passa a mamãe vê sua força de vontade a vontade que vc tem de se superar é muito grande e a cada dia vc só traz felicidades para mamãe eu te amo muito meu guerreiro...
 Olhem só ele fazendo fisio que lindo


 





olha que cara de sapeka



2 comentários:

  1. Oi Michelly! Ele está LINDO, muito fofo e sapeca mesmo, que bom que ele está curtindo a fisio e tendo tantos progressos!
    Parabéns!!!
    beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Seu pequeno esta lindo , e cada dia mais se desenvolvendo , o mais importante é o amor incondicional que ele recebe de todos que estão ao lado dele , e temos que agradece a Deus por esses momentos maravilhosos que passamos ao lado de nossos filhos , essa é a maior dadiva que Ele nosso pai nos dá porque nos confiou seus anjos.Bjos.

    Marilene

    ResponderExcluir