quinta-feira, 17 de novembro de 2011

João Pedro cada dia mais sapeka....

         Olá meus amigos!!!
 Andei um pouco sumida pois estou enfrentando alguns probleminhas  de saúde mas agora estou de volta assim que acabar essa luta vou contar a vcs mais um milagre que Deus fez em minha vida, meus amigos como Deus é maravilhoso quando pensamos que está tudo acabado Deus nos socorre Deus é Fiel e tem me dado a cada dia forças para seguir em frente orem por mim meus amigos...
 O João Pedro esta cada dia mais sapeka e lindo, está muito esperto mas tem que fazer um regiminho se não vai ficar igual a mamãe rsrsrssrs.  agora está com  9 dentinhos e mais 2 rasgando não pode sentir nada perto daquela boquinha que já quer morder,agora gente  imaginem o João na escolinha é minha gente é verdade já arrumou até uma namorada ve se pode mas a mamãe como não é nada coruja está junto com o João, eu fiquei tão feliz de ver a felicidade do meu pequeno com tantos amiguinhos ele gritava, dava risada ficou super alegre e as tias ficaram tão encantadas com ele todas querendo pegar, beijar, abraçar e a mamãe cheia de orgulho e um pouquinho de ciúmes rsrsrs, no começo fiquei com muito medo meu bebê na escolinha sozinho é mas a pediatra dele disse que para ele ia ser muito bom conviver com outras crianças e essa escolinha é muito boa ele não é o primeiro bebê especial de lá mas elas tem um cuidado tão grande com ele que fico mais tranquila mas de qualquer forma não quero sair de perto rsrsrs, não deixamos de fazer o que estavamos fazendo as fisios o seu dia ficou apenas um pouco mais cheio de diversão... agora umas fotinhos para verem meu gatão
 OLHEM MEU BOMBEIRO

 ESSE SORISO ALEGRA QUALQUER DIA TRISTE


 E ESSES DENTINHOS QUE NÃO PARAM DE COÇAR

 FAZENDO FISIO
 QUE SONINHO GOSTOSO




        UM GRANDE BEIJO A TODOS....

4 comentários:

  1. Boa Noite Michelly!

    Lindas as fotos , todas estão maravilhosas , em especial a do bombeiro , a do sorriso , a do dentinho , ah... nem dá para escolher, todas estão maeavilhosas , o danadinho cada vez mais esperto um gde bjo

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo de bombeiro,q Deus abençõe cada vez mais a vida de vcs...
    tbm sou do Cmpb e já estou seguindo seu blog.Faço o convite para vc visitar o meu blog http://bebelezura.blogspot.com/
    ahh somos vizinhas de cidade,sou de mogi
    bjss e até mais

    ResponderExcluir
  3. janilda macedo dos santos1 de setembro de 2014 às 13:39

    Que lindas as fotos... tenho um filho com encefalocele occipital foi corrigida e tem micro cefalia, nos temos hitória muito parecidas, quero te conhecer

    ResponderExcluir
  4. janilda macedo dos santos1 de setembro de 2014 às 13:43

    Como faço para falar com vc, tenho um filho igual o seu, quero trocar ideias com vc.

    ResponderExcluir