segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pessoas especiais...

A cada dia que passa entendo um pouco mas dos propósitos de Deus... A cada internação do João é um novo aprendizado uma nova lição de vida, mesmo em momentos tão difíceis vejo o agir de Deus na vida do meu bebê e as pessoas ao redor passam a confiar mais em Deus e ver que ele e um Deus de milagres..
João ficou dias duas vezes internado no hospital Leforte lá sofri muito pois vi meu pequeno quase morte mas Deus e fiel, lá eu chorei de tristeza e também de alegria, construí uma nova família os a equipe Leforte e demais estarão sempre em nossos corações amo vocês todos médicos, enfermeiros, técnicos e físios obrigado por tudo....
Estamos aqui no hospital Salvalus à 37 dias aqui chorei, fiquei brava, surtei e sorri conheci pessoas muito especias que vou levar sempre em meu coração pessoas que cuidam do meu anjinho com muito amor e carinho quero agradecer em especial as meninas da fisioterapia e tercinas de enfermagem vocês são demais obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário