segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DEUS ME AJUDE

           BOM NÃO SEI NEM COMO COMEÇAR ESSA POSTAGEM, ESTOU COM MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS O JOÃO ESTÁ MAIS UMA VEZ INTERNADO E PELA PRIMEIRA VEZ TEVE UMA CONVULSÃO ELE ESTAVA DORMINDO NO MEU COLO DEPOIS DE TER TOMADO UMA INJERÇÃO QUANDO TUDO COMEÇOU NÃO SABIA O QUE FAZER A NÃO SER PEDIR AJUDA AOS MÉDICOS COM MEU FILHO NOS BRAÇOS, NUNCA TIVE UMA SENSAÇÃO TÃO RUIM VER MEU FILHO ASSIM SEM QUE EU PUDESSE FAZER NADA, EU ME SENTI IMPOTENTE MUITO TRISTE,  HOJE ELE ESTÁ MELHOR CONTINUA INTERNADO ELE TÁ BEM CANÇADINHO MAS SEMPRE COM AQUELE JEITINHO ALEGRE DELE E SAPEKA ONTEM PUXOU A MANGUEIRA DO SORO E SE MOLHOU TODO. PESSOAL PEÇO QUE OREM POR NOS EU ESTOU COM MUITO MEDO POIS NÃO SEI MUITO O QUE FAZER E AS DUVIDAS QUE NÃO ME SAEM DA CABEÇA SÓ DEUS PRA ME DAR UMA LUZ... FIQUEM COM DEUS!!!



4 comentários:

  1. Querida, você e seu filho são guerreiros e vão sair de mais uma guerra ganhando, tenho certeza. imagino que você esteja cansada muitas vezes, mas não desanime, esse sorriso e essa energia dele estão aí pra te ajudar. Estou aqui na torcida pra que vocês fiquem bem.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Michelly querida, sei exatamente o que vc passou...Ver o nosso filho convulsionando é a pior coisa do mundo, exatamente como vc falou, nos sentimos impotentes. Mas o importante é que apesar dele estar cansadinho ele continua o mesmo João de sempre, isso já é um ótimo sinal qdo se trata de convulsão...Maduh só teve uma convulsão (Graças a Deus)e começou imediatamente um tratamento para prevenir e hoje ela está controlada, toma o remédio, mas como já está há 1 ano sem ter nada o médico falou q vai começar a diminuir a dose e possivelmente até tirar a medicação por completo. Estarei orando por vcs, para o João sair logo do hospital. Tenho certeza que tudo vai dar certo! Força pra vocês
    Beeijos
    Juh e Maduh

    ResponderExcluir
  3. Michelly, tenha fé pois com nossos baixinhos é assim, são como passarinhos, hoje estão bem, amanhã nem tanto, e quanto a convulsão, sempre que estiver com infecção elas aparecem e o melhor a fazer é manter a calma, mas a sensação de impotencia, essa nos segue perante as convulsões.
    Que Deus abençoe que ele nunca mais tenha.
    Vou estar orando por vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. é eu sei o que e ter um filho convulsionando
    mas Deus esta cntg confia nele
    que ele dara a cura de teu filho

    ResponderExcluir