segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JOAO PEDRO 100%

DEPOIS DE 8 DIAS INTERNADO MEU PEQUENO ESTA EM CASA, AGRADEÇO A TODOS QUE PEDIRAM A DEUS PELA SAÚDE DE MEU JOÃO, EM ESPECIAL A UMA PESSOA MARAVILHOSA SEMPRE ME LIGANDO PARA SABER NOTICIAS MOMENTOS TÃO DIFICEIS QUE PASSEI NO HOSPITAL ELA ME LIGAVA ME DANDO FORÇA MARILENE NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER TODO SEU CARINHO, CAMILA SEI QUE O QUE ESTA PASSANDO NÃO É NADA FACIL MAS DEUS VAI TE DAR A VITORIA E O MIGUEL PRECISA DE VOCÊ FORTE, AMIGA VOCÊ JÁ É VENCEDORA PODE CONTAR COMIGO SEMPRE BJOS.

3 comentários:

  1. Oi amiga....
    Obrigada pela força...
    Fico feliz que o João esta 100%......
    Me desculpe não mandar mensagem, mas meu celular nunca tem creditos... quase nunca, e quando tenho acabo com eles em 2 dias hahahahha!
    Mas obrigada pela força.... me ajuda muito.. e quarta estaremos aii.. vai conhecer seu sobrinho... kk adorei ouvir isso quando minha mae contou.. estou ansiosa!
    Até.. adoro de maais vc..
    Beijosssssssssss

    Camila, Miguel e Marilene!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus o João está bem...
    Fico muito feliz...
    Já estava sentindo falta de notícias desse mocinho sapeca que adora as madrugadas igual a Maduh... Já ví as fotinhas dele no Blog do Miguel...Eles está lindo...
    Beeijoos

    Fiquem com Deus!

    Juh e Maduh

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus Michelly, o Joao ta bem agora..
    É um alivio né? Espero ter aqui embreve mais noticias das bagunças do Joao..lindooo
    Um beijo fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir