segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mais uma pneumonia, mas uma internação mas um gigante pra derrotar....

Bom dia amigos....
Joãozinho mais uma vez doentinho dia 09/06/2015 meu pequeno começou a ficar bem secretivo com febre levei ele no pronto atendimento da Unimed onde fez RX e a Dra me disse que era um começo de pneumonia e passou amoxicilina, questione que era um antibiótico fraco pra ele pois piora com muita facilidade mas disse que como era só começo não tinha necessidade de passar um mais forte, fomos pra casa intensifique as aspirações e inalação, mas com 3 dias de antibiótico ele começou a piorar febre alta que não passava cada vez mais secretivo então decidimos levar ele no hospital Leforte onde assim que chegamos teve uma crise convulsiva devido a febre fez RX e acharam melhor internar foi direto para UTI, onde chegou até bem estava brincando rindo, a Dra decidiu deixar ele lá pelo menos 24 horas se ficasse bem iria para pediatria...
Tudo estava bem quando na  madrugada ele começou a ter febre alta novamente e ficar bem mais secretivo foi repetido o RX, quando a Dra Beatriz me chamou meu coração disparou já sabia que havia piorado quando me mostrou o exame os dois pulmões estavam fechando e por volta das 6:00 da manhã não aguentou foi entubado aí começou tudo novamente....
João começou a piorar muito entraram com várias drogas e infelizmente começou a ter muitas crises convulsivas chegando a ter 18 em um só dia... Meu pequeno estava cada dia pior cada dia mais grave e pra piorar a situação com 15 dias de internado pegou uma bactéria hospitalar que o derrubou mais ainda meu pequeno como era triste ver ele naquela situação... Dia 27/06 recebi a notícia que o convênio iria mudar e o novo plano não aceitava onde ele estava e que teria que ser removido para outro hospital, entrei em desespero como assim ser transferido assim tão grave não tinha mais o que fazer só pedir a Deus para nos guardar... Dia 03/06 fomos transferidos para o hospital Salvalus chegou aqui em estado muito grave ainda o transporte o descompensou muito,  mas começou a reagir as crises começaram a diminuir, ele mesmo resolveu tirar o tubo...
Estamos aqui a 17 dias aqui e tudo muito diferente mas vamos ficar bem, ele ainda não está 100% está com pneumonia ainda mas se recuperando e se Deus quiser logo estaremos em casa.... Logo volto pra dar mais notícias aconteceram muitas coisas que assim que der eu posto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário